O gato e duas famílias
A família Gomes recebeu um lindo filhote de gato que de tão pequeno que ele era cabia na palma das mãos, o filho mais velho Antônio de 10 anos ficou muito encantado pelo animalzinho que por sinal era meigo e muito carinhoso , Antônio fazia tudo com o gatinho ( JULIUS) eram melhores amigos.
Certo dia Antônio acordou e não viu o gatinho ( JULIUS) ele ficou procurando a casa inteira , foi no quintal e gritava pelo nome do gatinho " JULIUS onde você está meu amigo" e nada de encontrar o gatinho então o menino entrou em desespero e começou a chorar , logo o seu pai chegou em casa e perguntou: Antônio porque você está chorando meu filho? O menino respondeu: não consigo achar o meu JULIUS, logo o seu pai respondeu: meu filho eu tive que vender o gato pois estava precisando de dinheiro, o menino começou a chorar e não parava , não queria mais comer , não dormia , não conversava com ninguém diante dessa situação o pai de Antônio voltou para desfazer a venda.
Então Antônio relatou para o comprador oque havia acontecido, o comprador ficou muito triste pois também estava encantado com o felino mais como se tratava de uma criança de 10 anos ele aceitou devolver o gatinho , que alegria de Antônio, que alegria do gatinho JULIUS, uma semana depois a família Gomes ficou sabendo que o Sr. Que havia comprado o JULIUS havia falecido de desgosto por não ter ficado com o felino , essa história foi um fato real relatado por um amigo de infância..
Como a maioria dos animais de estimação, os gatinhos também mostram várias emoções e sentimentos com as suas caudas. Se o seu animal de estimação abana a cauda com muita velocidade, é um sinal de que ele gosta muito de si. Também costumam curvar a ponta da cauda quando estão felizes e contentes.
Nenhum comentário: